23 julho 2013

Sinto algo morrer dentro de mim


Pareço estar em plena marcha fúnebre nesta escuridão inócua do meu quarto,
Descanso a mente sobre o travesseiro,
Já é madrugada, é nesta hora que sinto surgir os pensamentos,
Tento sobre um leve desespero encontrar uma paz.
Nada.
O ócio consome minha pele feito nicotina,
Prazer súbito de estar deitado junto ao mal estar de estar vivo,
Assim o dia termina como se nem tivesse começado,
Sinto algo morrer dentro de mim,
E não é a vida uma constante marcha para morte?
Apenas não pensamos nisso.
Não sei como terminar estas linhas, também pudera, nem mesmo o meu dia soube administrar,
Percebo por fim que o melhor é fechar os olhos,
Deixar que a mente trabalhe sozinha,
Quem sabe sonhar,
Este é um bom fim para estas linhas: Sonhar.
Sinto algo morrer dentro de mim, vocês sabem o que é isso?
Sabem.

Boa noite.

Nenhum comentário: